Catarina Miranda respondeu às alegadas farpas lançadas por Francisco Monteiro… e pagou na mesma moeda: em direto na V+FAMA, conduzido por Adriano Silva Martins.
“Hoje em dia não lhe posso responder, se calhar, como eu queria, porque eu estou num nível que ele, se calhar, infelizmente, não está. Eu estou no papel que eu estou por mérito e por esforço, não andei a pedinchar nada a ninguém”; começou por garantir a mais recente apresentadora do Somos Portugal, da TVI.
“Estou aqui porque assim a TVI o decidiu. Faço o meu trabalho, agarro as minhas oportunidades, estudo bastante e honro o microfone que agarro todos os domingos. E acho que, se toda a gente aproveitasse as oportunidades que lhes dessem, se calhar estariam no mesmo lugar que eu, mas para isso têm de trabalhar o que eu trabalho“, acrescentou..
Confrontada por Adriano Silva Martins sobre o que é que diria a Francisco Monteiro caso o encontrasse pessoalmente, Catarina Miranda não deixou nada por dizer: “Eu acho que ele, no fundo, quer é namorar comigo, acho que ele está apaixonado, é que só pode (…) A minha avó disse assim: ‘eu acho que ele gosta de ti, não pode haver outra explicação, o rapaz não para de falar em ti’“.
As ‘farpas’ de Francisco Monteiro
“Eu ia ser soft, mas eu não consigo ser soft. E, portanto, a pessoa que mais apregoava que eu era o cunhado e não sei quê, hoje em dia é apresentador de televisão e não sabe dizer pão duas vezes seguidas. Portanto… Se eu fui beneficiado e se tenho uma cunha, essa pessoa deve ter comprado a TVI, porque realmente não faz sentido nenhum“, atirou.