Liliana Aguiar esteve recentemente à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, onde falou sobre os polémicos vídeos com ameaças de violência que fez do marido, Francisco Nunes.
Quando o apresentador soube do reatamento da empresária com o marido, admitiu ter ficado “estupefacto” e confrontou-a.
“Devo dizer que, quando soube do vosso reatamento, fiquei estupefacto e pensei assim ‘mas a Liliana está a prestar um péssimo serviço às mulheres vítimas de violência doméstica”, disse Goucha.
Em entrevista à imprensa nacional, a modelo confessou como se sentiu perante tais observações.
“A frase do Manuel Luís Goucha não me ficou a bater em nada. Sou uma figura pública, foi uma coisa que sempre quis ser desde miúda, sempre quis ser famosa. Acho que tenho uma responsabilidade social, mas só até à página cinco”, começa por dizer.
Acrescentado que há certas coisas que não lhe compete a ela dizer ou fazer: “não sou exemplo de nada”. Explica ainda: “Somos todos seres falhantes. E, a partir do momento em que és um ser errante, não podes ser vista como exemplo. Eu não tenho que me justificar por tudo o que faço“.
Por fim, garante: “Não levo a mal com o que me disse o Goucha. Não me orgulho de nada do que se passou, muito menos de a minha vida ter sido devassada, mas principalmente por mim e pela minha família. Não estou preocupada com a opinião alheia”, remata.