Surgiram recentemente rumores de que João Moura Caetano está muito próximo da irmã de Luciana Abreu, Luíza Abreu. Logo após estes rumores, Adriano Silva Martins confessou, no programa V+ Fama que estas discussões e guerra entre as irmãs não é de agora. “A guerra entre ambas não é de agora, há mais de 10 anos que a Luciana e a Luíza não se falam”, começou por dizer, antes de se revelar o motivo.

Leia ainda: Cristina Ferreira rasga Léo Caeiro: “Das coisas que leio…”

“A torneira fechou”

O que a Luciana diz é que a torneira fechou e acabou-se aqui esta fonte. Foi na altura em que a Luciana se tornou conhecida e começou aqui a ter mais espaço de manobra financeiramente, a mãe e a irmã exigiram uma pensão de alimentos, uma casa e um carro. Entretanto, houve necessidade da Luciana se afastar tanto da irmã, como da mãe, porque aquilo que ela alega é que a mãe lhe ocultou factos importantes do seu passado”, começou por justificar Pedro Capitão, antes de continuar com uma explicação mais aprofundada.

“Aquilo que a Luciana Abreu veio dar a conhecer a público foi que, estes factos omitidos pela mãe, eram que ela e a irmã não seriam filhas do mesmo pai. A Luciana acaba por acusar a mãe de ter uma relação extraconjugal, onde nasce esta irmã fruto de outra relação. O que é mentira, porque tanto a Luíza como a Luciana são filhas biológicas dos mesmos pais”, finalizou.

“Sempre desejou ser como a irmã”

Cláudia Jacques acabou por comentar esta situação. “Elas também tomaram sempre uma posição muito desagradável em relação à Luciana. A Luíza sempre teve o fascínio de ser uma Luciana Abreu. Sempre desejou ser cantora como a irmã, ser atriz como a irmã, ser famosa como a irmã”, disse.

Veja também: Manuel Luís Goucha elogiado após revelar morte da mãe a concorrentes do Dilema

Texto: Rita Velha Fotos: Arquivo Impala, Redes sociais