O muito controverso Ricardo Dores, de “Casados à Primeira Vista” da SIC, esteve à conversa com Júlia Pinheiro na quinta-feira, dia 11 de julho, onde comentou todas as polémicas.
“As coisas não correram bem” começa por dizer, ainda que no altar tudo parecia estar encaminhado para uma combinação perfeita: ““Durante meia hora, os convidados da noiva venderam-me uma imagem de uma pessoa que era exatamente quem eu procurava, mas foi uma mulher que quase me atropelou. Ainda assim, continuei a acreditar naquilo”.
“Um mês depois, senti-me completamente enganado. Acho que nem a madrinha tinha a noção do que a Maria João é num relacionamento. Não sei como é que a Maria João pode ter dito o que disse de mim”, acaba por confessar.
Leia Mais: Casados à Primeira Vista – Maria João ‘trai’ Ricardo: “Sinto-me ofendido”
Um dos motivos de disputa foi que Maria João acusava Ricardo de estar sempre a falar de sexo, o que o concorrente de Setúbal nega veemente: “Falei apenas uma vez de sexo. Ela puxava as conversas e depois dizia que era eu”.
A Júlia Pinheiro, Ricardo contou ainda: “Na primeira noite da lua de mel, deitámo-nos e fiquei a ouvir vídeos do programa com auscultadores daqueles que reduzem o ruído à volta. Ela teve o descaramento de me dizer na cara que estava a masturbar-me”.