Esta quinta-feira, 5 de setembro, Portugal bateu a seleção da Croácia por 2-1, no primeiro jogo da Liga das Nações. Em campo, Cristiano Ronaldo foi um dos protagonistas.

O futebolista voltou aos golos pela selação nacional, e marcou aquela que é já 900 vez, na sua carreira, que coloca uma bola dentro da baliza. Motivo de orgulho e de festejos.

No final da partida, o craque fez várias declarações à imprensa, e assumiu-se emocionado por ter conseguido bater mais um “pequeno grande recorde“.

Ronaldo deixou o futebol? Filhos do craque acreditam que sim: “Pai, agora és YouTuber”

Foi um golo emocionante para mim, era um número redondo. Poderá ser um número fácil mas não é. (…) É muito trabalho diário, é muita consistência, muita preparação. Já tenho 39 anos e meio, por isso há que ser muito focado para que as coisas possam correr bem e para conseguir estar neste nível“, começou por dizer, em entrevista à SportTV.

Quando estes pequenos grandes recordes vão acontecendo, eu fico emocionado“, garantiu de seguida, fazendo questão de agradecer também à equipa com quem partilhou o jogo.

Sem os meus companheiros era impensável. Agradecer a eles e dar os parabéns à equipa. Para mim, o mais importante, e depois do que aconteceu no Europeu, foi dar uma boa resposta“, salientou também.

Veja em completo abaixo:

Depois do preto… o branco – Georgina deslumbra com vestido comprido na passadeira do Festival de Veneza