Rui Simões surpreendeu Mafalda Castro depois de revelar o porquê de, nos dias de hoje, não cozinhar mais frequentemente. O radialista e apresentador de televisão fê-lo durante uma conversa a dois, no podcast de ambos, Bate Pé.
"Sabes porque é que eu não cozinho mais vezes? Porque eu gosto que a cozinha para mim seja um momento porque se não, é só 'buéda' chata", começou por dizer à companheira.
"Gosto, por exemplo, de começar a cozinhar [e] tenho o meu copo de vinho ali ao lado, vou dando um golo, ponho uma música... Que era aquilo que nós fazíamos quando começámos a namorar: quando cozinhávamos havia sempre uma música, havia sempre um copo de vinho a acompanhar, havia sempre um 'flirt', havia sempre uma beijoca, havia uma perna no 'têto'...", explicou Rui Simões, entre risos com Mafalda Castro.
"Triste", Mafalda Castro desabafa sobre nova fase do pós-parto: "Sabia que ia acontecer"
O comunicador revelou ainda que atualmente, por conta da nova fase da sua vida (a parentalidade), este é um momento que, naturalmente, já não é igual. "Agora eu começo a cozinhar, há um berro cá em cima, há um biberão para fazer", disse, fazendo uma referência clara ao pequeno Manel, de quase quatro meses.
Esta conversa foi publicada no Instagram de Mafalda Castro, esta quarta-feira, 9 de outubro. "A recordar os tempos em que tínhamos tempo para beber um copo de vinho enquanto cozinhamos (aconteceu tipo duas vezes mas vamos fingir que era hábito, é mais romântico)", lê-se na legenda.
Ora veja: