É a notícia que está a marcar a atualidade desta quarta-feira, 21 de agosto. Sara Carbonero e o músico Nacho Taboada resolveram separar-se ao fim de quase dois anos de relacionamento. A imprensa internacional avançou que o motivo da rutura estará relacionado com o facto de quererem seguir “caminhos diferentes”.

De acordo com a revista Hola, tudo aconteceu há algumas semanas, ainda antes de a jornalista viajar em missão humanitária. Fontes próximas revelaram à mesma publicação que ambos “continuam a gostar muito um do outro e permanecem amigos”.

Sara Carbonero ‘abre o coração’ com sentido desabafo: “Tantas pedras no caminho”

As suspeitas de separação começaram a surgir quando o agora ex-casal deixou de surgir junto em público, bem como a ausência de Sara Carbonero nos concertos do músico. E a mesma revista reforçou que os dois “estão em fases diferentes da vida”.

Recorde-se que a influenciadora digital manteve também uma relação de dez anos com o futebolista Iker Casillas. Segundo o programa espanhol Sálvame revelou na altura, o antigo capitão da seleção espanhola revelou-se um homem egoísta e infiel. Além disso, foi também acusado de beber em excesso.

Sara Carbonero recorda conversa com o filho durante quimioterapia: “Não parece que és tu”