A vida de Maria Cerqueira Gomes está quase a chegar ao Prime Video com a estreia do documentário marcada para 18 de setembro.
A frase sobre Cayetano Rivera– “Não era um homem que me despertava nada de bom” – esteve em análise no V+ Fama e muito se falou sobre este documentário ser o início de uma carreira em Espanha.
Pedro Caldeira começou por revelar que esteve uma semana a bordo do mesmo barco do primo direito de Cayetano (primo esse que participou no Survivor, em Espanha) e atirou: “Não quero dizer que são engatatões porque é muito forte, mas são homens cheios de charme. São muito charmosas, têm muito salero“. Na continuação. garantiu: “Nunca vi tanto piropo na minha vida, ele ia fazendo comentários mas sem maldade.”
“Um casal lindíssimo”
António Leal e Silva também acrescentou: “Ele com charme e ela linda fazem um casal lindíssima, é normal que haja insegurança, ele é um homem da sociedade espanhola, dos grandes de Espanha, é convidado para tudo, tem muitas ligações, conhece tudo e mulheres à volta…vem de uma família muito conceituada”
Pimpinha garantiu que da parte da comunicadora não há insegurança: “Ela diz que ‘não esperava nada de bom’ mas isso não quer dizer que estava insegura. Aliás, ela estava era seguríssima dela própria.”
A oportunidade (ou as oportunidades)
Por fim, Adriano Silva Martins garantiu que esta é uma das grandes oportunidades da Maria a trabalhar a nível de marcas: “Eu tenho a certeza de que este documentário produzido pela Hola Media lhe vai abrir um leque de oportunidades. A Maria, com a beleza e a educação e tudo de bom que tem para oferecer… vai saber aproveitar”