No programa “TVI Em Cima da Hora” desta segunda-feira, dia 22 de julho, Conceição Queiroz esteve à conversa com Marcela Fernandes, amiga de Betty Grafstein. Esta acabou por revelar o estado de saúde da socialite.
“Conheci a Betty em março deste ano, quando ela fez a tão esperada épica viagem de volta a Portugal ao fim de dez anos. A Betty encontrava-se bastante cansada e debilitada pela viagem e por outros problemas de saúde”, começou por contar Marcela. “Ela estava bastante magoada nas pernas, que estavam muito negras. Nem podíamos tocar que lhe doía logo“, acrescenta logo de seguida.
Devido a isso, decidiu levar a antiga joalheira para o Hospital CUF Tejo. “Pouco havia a fazer. O Castelo Branco tentou contactar médicos, que eram seus amigos, para que lhe explicassem o que se estava a passar. Mas, entretanto, com o excesso de dor que a Betty estava a sentir, achei melhor levá-la para o hospital”, recordou.
Quando questionada sobre como está atualmente a empresária, a amiga revelou que “a Betty está ótima, maravilhosa”. “Está a fazer uma recuperação muito cuidada, a seu tempo, para que venha para casa em pleno e com a melhor saúde possível”, completou.