Patrícia Palhares anunciou, sozinha, que estava grávida pela segunda vez. E, alguns dias depois, foi tornado público que a relação da cantora com João Palhinha tinha chegado ao fim. Nas redes sociais, o internacional português não reagiu à nova gravidez da ex-mulher.

Leia ainda: Patrícia Palhares canta (e encanta) na TVI e derrete corações com pouca roupa

“A Patrícia estava desolada”

Agora foram avançados novos detalhes sobre o fim da relação que parece que não foi pacífica. Esta quarta-feira, 18 de setembro, Hugo Mendes revelou no Alô Portugal, da SIC, uma informação que recebeu de alguém próximo de Patrícia Palhares e João Palhinha. “Há uma fonte que, através das redes sociais me contactou e é uma fonte próxima do casal e que me disse que a Patrícia estava desolada”, começou por afirmar.

“Está nesta fase a vivê-la de forma muito triste, até porque, lá está, está grávida. Houve aqui algo que pode ser grave. Parece-me que não foi um simples arrufo e que possa ter uma solução tão simples assim”, completou.

Nas redes sociais, Patrícia Palhares apagou as fotografias que tinha com João Palhinha, sendo que ele ainda mantém os registos.

Filipa Torrinha Nunes acredita que a separação se deveu por algo que o jogador português fez. “Eu sinto que alguma coisa ele fez. Isto porque, geralmente, quem mantém as fotografias [no Instagram] é quem está menos mal com a situação. Quem apaga é quem está mais magoado. Em quase todos os casais isso acontece”.

Patrícia Palhares e João Palhinha já são pais de João Maria, de um ano.

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais