Liliana Almeida refletiu recentemente sobre o último ano: o retiro, a separação de Bruno de Carvalho, os novos projetos e garantiu: “Trabalhei muito em mim”.
Em declarações à Selfie começou por: “Nos últimos meses, o meu foco passava por evoluir e isso incluía retirar-me. Foi isso que acabou por acontecer. Trabalhei muito em mim e foi um privilégio, para mim, isso ter acontecido. Mora em mim muita gratidão e tive o melhor encontro – melhor do que qualquer coisa que já senti – comigo mesma”, revelou.
“Quero conciliar a terapia/massagem do som com Taças Tibetanas com a minha carreira musical. Faz-me muito sentido tudo o que está a acontecer. Sei que estou no caminho certo, porque sinto que tudo o que eu pensei desenvolver e como imaginei chegou até mim”, afirmou.
“As terapias vão acontecer…”
“Sinto-me preparada, claro, para abraçar este desafio. Se não me sentisse, não me proporia a facilitar este tipo de práticas. Comecei quando me senti em harmonia com todos os meus corpos: físico e os subtis mentais emocionais e espirituais”, salientou.
“As terapias vão acontecer, para já, em Lisboa, na Páris Clinics, que é um centro de estética avançada renomado, dedicado a oferecer tratamentos personalizados e exclusivos para cada indivíduo que pretende desenvolver este tipo de terapias. No Algarve, será no Emotions Center, que é um lugar de transformação nas pessoas e na comunidade”, detalhou.
“Um centro que cruza terapeutas, fundações, empresas, projectos e associações. Desenvolvem, atuam e criam uma vida melhor. Mas não vou ficar por aqui. Há muitas zonas de Portugal onde quero levar esta missão de expandir a consciência de quem se sente a despertar. E mais será revelado em breve”, anunciou.