Estão oficialmente separados, depois de um segundo casamento que tinha dado muito que falar, e deixado rendidos os seus milhões de seguidores.

Mas, ainda assim, o clima de 'tensão' entre Jennifer Lopez e Ben Affleck parece estar mais 'sanado', sobretudo depois de os dois terem sido vistos juntos, na companhia dos filhos.

Jennifer Lopez e Ben Affleck vistos juntos pela primeira vez após divórcio


Ainda assim, parece não haver volta a dar na decisão já tomada, em relação à separação. E prova disso eram as também muitas notícias sobre a intenção do casal em vender a mansão que habitavam.

Os artistas colocaram a casa que tinham em conjunto em Beverly Hills, na Califórnia, por um preço de cerca de 57 milhões de euros. Já terão interessados para a compra... ainda que tenha acontecido, agora, um revés.

Segundo o TMZ, o negócio de venda acabou por ser adiado recentemente, uma vez que que o casal interessado está de luto, após a morte de um familiar.

Apesar da tragédia, ambos continuam interessados na casa, pelo que a venda não foi cancelada.

Mansão apontada como sendo a de Affleck e JLo
Mansão apontada como sendo a de Affleck e JLo thecelebrityfinder/Bauer-Griffin


Note-se que desde a separação, Ben comprou uma casa em Pacific Palisades, em julho. Já a cantora continua em buscar de um novo lar.

Eis o que Ben Affleck tinha prometido a Jennifer Lopez antes da separação