João Palhinha está em processo de divórcio com Patrícia Palhares para colocarem um ponto final no casamento de três anos. Contudo, a cantora anunciou na semana passada que está grávida pela segunda vez.
As desconfianças de que algo não estava bem começaram quando o jogador não foi identificado no anúncio de gravidez. Note-se ainda que o ex-casal tem já um filho em comum, João Maria, nascido em outubro de 2022,
No programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, Maya avançou com novos detalhes: “O que sabemos também é que já está em curso o processo de divórcio. Portanto, não é uma situação simples de uma mera separação que poderia até haver aqui uma reconciliação. Sabemos que as coisas estão já bastante mais avançadas“.
Separação de João Palhinha e Patrícia Palhares ” já durava há algum tempo”
No seguimento, saiu em defesa do craque: “Contudo, daquilo que eu conheço de João Palhinha e da sua família, é impossível não darem apoio a Patrícia Palhares. Isso é uma coisa que está fora de questão, terá todo o apoio e João Palhinha com certeza honrará os seus compromissos de pai“.
Maya referiu também que a separação “já durava há algum tempo“: “Patrícia Palhares não esperou uma situação oportuna para anunciar a gravidez, resolveu anunciá-la sozinha já para que soubesse aquilo que se estava a passar“, disse.
Por fim, rematou: “Aquilo que eu tenho para dizer é que João Palhinha tem sido sempre um grande pai e tem sempre prestado grande apoio, quanto a isso, não há sequer razão para dúvidas. Mas a Patrícia tem, de alguma forma, afastado, tentado afastar João Maria do pai. E daí eu penso que o João Palhinha está tão em baixo, de não ter proximidade com o filho mais velho e isso é complicado, porque os pais separam-se mas não se separam dos filhos“.