Cristina Ferreira foi ‘apanhada’ recentemente no centro de Lisboa, para um almoço com uma colaboradora, num carro desportivo. De acordo com o Correio da Manhã, a ‘bomba’ está avaliada em mais de 250 mil euros.
No Manhã CM, o tema foi comentado por Léo Caeiro que acrescentou: “ Isto é um Mercedes super desportivo, que é um carro que consegue chegar aos 300 mil euros porque é uma das versões mais caras da Mercedes, acima deste é um jipe“.
“Um acordo entre ambos”
No seguimento ainda revelou que a apresentadora tem um acordo que lhe permite trocar de carro. “A Cristina Ferreira é vista com grandes bombas, inclusive um Range Rover, tem uma frota enorme, mas pelo que eu sei os carros não lhe pertencem a ela. A Cristina Ferreira faz publicidade há muitos anos à Medicare e eu sei que existe uma permuta onde estes carros todos os anos são renovados pela própria Medicare”, disse. “O Luís Mateus, que é o diretor, sei que houve sempre uma permuta, um acordo entre ambos em que a Cristina, o Range Rover que tem de ano a ano vai trocando, ou de dois em dois anos, e neste caso este Mercedes também, pelo que eu sei, pertence à Medicare“, rematou.