Depois de um longo período marcado por uma dura luta contra o problema com o qual continua a viver - Síndrome de Pessoa Rígida - Céline Dion tem agora, progressivamente, regressado aos palcos. E, recentemente, houve uma nova aparição (surpresa) que tem dado muito que falar.
Isto porque a cantora canadiana foi uma das presenças do desfile 'The 1001 Seasons of Elie Saab', que aconteceu esta quarta-feira, 13 de novembro, em Riad, a capital da Arábia Saudita.
Céline Dion subiu à passerelle não só para desfilar, como também para cantar, sendo por isso um dos momentos que mais tem vindo a dar que falar, de toda a cerimónia.
Adele desfaz-se em lágrimas ao ver Céline Dion no seu concerto
Já se especulava que a artista pudesse ser uma das aparições do evento, mas a sua presença está a ser vista com muita emoção. Céline conquistou o público ao cantar 'Power of Love' e 'I'm Alive', canções que marcaram diferentes fases da sua carreira.
No início da performance, surgiu acompanhada de Isabeli Fontana e Adriana Lima, ambas em vestidos opulentos. Também a artista levou um vestido repleto de brilhos, com uma capa exuberante, que se destacou entre as criações que desfilavam na passerelle.
A performance durou quase 10 minutos, e durante esse momento, várias modelos foram desfilando com diferentes peças da marca. No fim, visivelmente emocionada pelos aplausos ensurdecedores que se faziam ouvir, o designer veio agradecer-lhe pessoalmente.
Veja abaixo:
Recorde que Céline Dion marcou oficialmente o seu regresso à vida artística após a sua atuação na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris. Antes, a cantora foi também notícia após a divulgação do seu documentário "Eu: Céline".