Maria Francisca de Bragança vive uma vida o mais discreta possível e longe dos holofotes. Contudo, desde o seu casamento que o povo português procura saber mais sobre a duquesa de Coimbra.
Esta segunda-feira, 14 de outubro, o V+ Fama garantiu que a infanta está “mais sóbria e elegante” e que está de regresso a Portugal com um novo desafio profissional. Maria Francisca “vai ser a nova estrela de documentários”, tal como garante Adriano Silva Martins.
Segundo o mesmo programa, o documentário chama-se Portugal como o meu pai me contou e as gravações já terão começado no Castelo de São Jorge com a supervisão do historiador Rui Ramos. António Leal e Silva garantiu: “É um bom desafio. Foi uma boa escolha! Vai desempenhar o papel super bem. Fico muito contente e a infanta de Portugal é uma Bragança, não há ninguém melhor do que ela para falar sobre o assunto”.
No seguimento, o moderador adiantou que vai ser filmado em monumentos emblemáticos com personalidades e grandes historiadores no país todo. Jaciara Dias concordou com o painel e atirou: “Eu falei com pessoas que estão neste projeto. Vão estar agora três dias no Porto e estão super felizes.”
Por fim, Guilherme Castelo Branco rematou: “Parece-me uma excelente comunicadora. Nós esquecemo-nos que somos um país grandioso