Céline Dion voltou a aparecer em público, sensivelmente três meses depois da sua muito falada atuação na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, onde cantou no cimo da Torre Eiffel.

A conhecida cantora esteve presente no evento ‘City Of Hope Spirit of Life Gala’, em Los Angeles, na última terça-feira, 23 de outubro, tendo uma vez mais falado sobre a doença que ainda enfrenta.

Céline Dion mostra-se como nunca mas há quem questione: "Já está curada da doença?"


De acordo com o jornal The Mirror, a aparição de Céline acabou mesmo por ser uma surpresa. A artista foi apresentar um prémio entregue ao CEO da empresa AEG, pela sua filantropia e esforços no que diz respeito à pesquisa contra o cancro.

"Esta é a primeira vez que subo a um palco desde que estive naquela torre. Eu tenho saudades disto", afirmou desde logo.

"Eu sei que nas nossas vidas maravilhosas, cheias de alegria e amor, também podemos ser apresentados a grandes desafios. (...) Para muitos de nós que passam por isso, que alegria é reunirmo-nos com todos nesta sala para fazer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar a espalhar a esperança", disse também.

Veja mais imagens na galeria acima!


Recorde ainda que Céline Dion foi diagnosticada, em 2022, com Síndrome da Pessoa Rígida, tendo já ultrapassado difíceis batalhas que a chegaram a afastar dos palcos e da vida pública por tempo indeterminado.