Já lhe havíamos dado conta de que Salvador Sobral esteve no mais recente episódio de Alta Definição, na tarde deste sábado, 7 de setembro. Na conversa intimista com Daniel Oliveira, o cantor recordou a vida antes do transplante ao coração, salientou a cumplicidade com a filha e falou sobre o amor que nutre pela companheira, Jenna Thiam.

“Sinto que é a pessoa mais justa que eu conheço, a pessoa mais sensata e sensível, ao mesmo tempo”, começou por referir acerca daquela que é, também, a mãe da bebé de um ano, a pequena Aida.

O ADEUS A PORTUGAL! SALVADOR SOBRAL DESPEDE-SE: “SOU UM ADULTO CHEIO DE ILUSÕES E SEM DOENÇAS”

Salvador Sobral não teve problemas em abrir o seu coração acerca da atriz belga com quem divide teto. “Eu sinto que a minha história começa verdadeiramente a melhorar e a ser consistente a partir do momento em que eu conheço a Jenna. A Aida não existiria se não fosse a Jenna, tenho um amor pela Jenna infinito. Amanhã a gente pode-se divorciar, mas hoje é o que eu sinto”, disse.

“Compreensão” e “empatia” foram alguns dos ensinamentos que Salvador Sobral explicou ter aprendido com a companheira, a Daniel Oliveira. O artista assumiu que com Jenna Thiam vive em paz. “Eu quando estou com ela sinto que estou de férias, ela é uma pessoa que me faz sentir de férias constantemente. E a Aida é uma pessoa que veio juntar-se às nossas férias, às férias da nossa vida. E é muito bonita a conexão que tenho com a minha filha, mas nunca teria acontecido se a Jenna não existisse e isso às vezes pode ficar ofuscado – quando uma pessoa tem um filho e o casal pode-se perder – mas eu faço muita força para que isso não aconteça porque eu tenho um amor muito grande por ela” , concluiu.