Toy é verdadeiro apaixonado pela cidade de Setúbal. Numa entrevista que deu recentemente à revista Nova Gente, o cantor fez uma confidência de que gostaria de vir a ser Presidente de Câmara. O tema mereceu destaque no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 3 de setembro.

“Penso que a cidade [de Setúbal] tem grande potencial e eu poderia ser uma pessoa que poderia fazer muito por ela enquanto líder da autarquia. Mas isto num futuro longínquo. Eu gosto muito do que faço. Presidente da Câmara? Talvez daqui a 12 anos”, disse, citado pelo programa.

Casado há 15 anos, Toy recorda: “[A diferença de idades] sentiu-se sobretudo no início”

Sara Norte deu a sua opinião. “Gosto muito do Toy, o que ele é à frente das câmaras é o que é atrás. […] Mas acho que o Toy deve continuar a dedicar-se às canções. A política é uma coisa séria e uma grande responsabilidade. Tem de ter noção de muita coisa que não é só ser cantor”, referiu.

“O Toy será muito mais do que o que nós pensamos. Ainda assim, acho que há uma leviandade nesta resposta. Acho que nesta resposta ele devia ter sido mais sério e ter dado um foco que não vi. É um tema muito relevante”, acrescentou Filipa Torrinha Nunes.

E se a filha de Sara Prata cantasse uma canção do Toy? Aconteceu — e está a encantar a internet

Assista ao vídeo!