Toy assumiu que pretende tornar-se Presidente da Câmara Municipal de Setúbal. Contudo, esta é uma ambição que ainda vai demorar pois o cantor apontou para acontecer “talvez daqui a 12 anos”.

Leia ainda: Toy revela: “Não sou fã incondicional de reality shows”

“Não tenho necessidade nenhuma de deixar de cantar”

Ao ver as suas declarações a repercutir, Toy fez questão de esclarecer os fãs que não pretende abandonar a música. Esta sexta-feira de madrugada, 6 de setembro, o cantor enviou um vídeo para o ‘V+Fama’ para esclarecer o assunto.

“Li que ia deixar os palcos. Mentira. Não vou nada deixar, eu adoro cantar. Mesmo que um dia realize ou concretize o sonho de ser Presidente da Câmara da minha cidade será sempre uma coisa para 10, 12, 14 anos e mesmo assim não tenho necessidade nenhuma de deixar de cantar”, esclareceu.

António Leal e Silva fez questão de deixar um recado às pessoas que atacaram Toy por este ter desejo de entrar na política. “Toda a gente tem o direito de fazer o que quer na vida. Independentemente de ele ser cantor, eu acho que estar a arrasá-lo por ele querer ser presidente da câmara é uma de presunção e de uma arrogância de determinadas pessoas e de mau gosto e falta de educação. (…) Não sei porque é que o Toy não terá competência para ser Presidente da Câmara de Setúbal. Como é que as pessoas conseguem avaliar as coisas a esse ponto? Ele tem é de ser feliz”.

“É bom que se habitue [às críticas]”

Adriano Silva Martins revelou então que comentários é que Toy recebeu após tornar público o seu desejo de ter uma carreira também na política. “As pessoas diziam que ele tinha uma falta de noção, que ele não podia fazer outra coisa se não cantar, se ele era bom a cantar não tinha…”, revelou.

A brincar, Pimpinha Jardim aproveitou para deixar um conselho ao cantor. “Não dá para agradar a gregos e a troianos. Se ele se quer candidatar a presidente da câmara municipal é bom que se habitue”.

Beatriz Prates revela-nos tudo sobre desistência do Dilema (Exclusivo)

Veja também: Saiba qual foi a reação de Toy ao ver a filha Beatriz Prates desistir do Dilema

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala