Nos últimos meses, Liliana Almeida passou por uma grande mudança que a fez ver a vida de outra forma. O ponto de partida foi um retiro espiritual de quatro meses, que fez com que “redescobrisse Deus”.

Numa entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, a artista começou por falar do impacto do silêncio na sua vida. "Ter medo do silêncio foi reparador para mim porque percebi que estava num caminho difícil”, notou.

“Há algum tempo que andava a tentar perceber o que se passava comigo. Sentia que não me enquadrava nas várias áreas da minha vida (…) Acho que neste caminho que me fui redescobrindo, encontrei serenidade”, acrescentou.

Liliana Almeida: "Pela primeira vez, em muito tempo, sei exatamente quem nasci para ser"


A dada altura da conversa, Manuel Luís Goucha questionou também Liliana sobre o casamento com Bruno de Carvalho, que chegou recentemente ao fim. “Valeu a pena?”, perguntou. “Muita gratidão, aprendi muito e trouxe-me aqui a este lugar maravilhosa, fez parte do caminho”, respondeu a cantora.

Por fim, Liliana Almeida afirmou ser novamente uma mulher de fé. Tinha perdido Deus há muito tempo, quando as pessoas da minha vida começaram a ficar doentes (…) Eu não tinha fé nenhuma”, confessou.