Vem da Alemanha esta interpretação da Ducati 848. A Rindperformance batizou-a de Desmospagedici RP – o que remete para a linha Desmosedici que o construtor emprega no MotoGP, assim como para o «spaghetti» – uma das iguarias italianas mais famosas.

Um potente motor V2 com 849 centímetros cúbicos de cilindrada e 125 cv de potência foi o ponto de partida para Robin Ludwig, segundo o Motorrad Online. O quadro traseiro curto, um refrigerador a água mais pequeno e condutas de entrada de ar impressas a 3D foram algumas das modificações técnicas – tal como os silenciadores pequenos GPR.

Ao nível de carenagem, as alterações foram significativas. A Desmospagedici mostra um espírito café racer, com peças fabricadas em plástico de compósito de fibra de vidro. É um estilo retro, em que o farol LED dianteiro está inserido num pequeno buraco redondo.

Há travões de dois discos com pinças radiais de quatro êmbolos Brembo à frente e uma mola totalmente ajustável da Öhlins no braço oscilante traseiro.

As jantes são em alumínio forjado da Marchesini, vindas de uma Ducati 998. O assento foi estofado em Alcantara. A moto, com um peso de cerca de 180 kg (a Ducati 848 original pesava cerca de 200 kg), está decorada no inevitável vermelho – ou não fosse uma Ducati.