A Keeway chegou à Europa em 1999, como a marca da QJ Motor para este mercado. Atualmente, o mesmo grupo está presente também com a Benelli e a MBP Moto (agora Morbidelli), tendo uma forte aposta no «Velho Continente».
De facto, a Keeway abriu centros de pesquisa e desenvolvimento, vincando que está na Europa para ficar. Yang Cheng, coordenador europeu de marketing fa Keeway, salientou ao site InMoto.it que a ideia é continuar a consolidar a posição no mercado:
– Nos últimos 25 anos, a Keeway esteve na linha da frente do mercado europeu, como demonstrado pelos nossos três centros de pesquisa e desenvolvimento na Europa. Estes asseguram que a Keeway, Morbidelli e as nossas outras marcas continuam a inovar. O nosso objetivo é desenvolver produtos líderes de vendas e consolidar a nossa posição.
Entre os modelos da Keeway e marcas associadas que melhor vendem na Europa, uma das que tem mais destaque é a RKF125, mas também há espaço para o sucesso de outro tipo de motos como a Morbidelli C1002V.