“Numa brilhante combinação entre humor do mais fino recorte e análises técnicas que fariam a Sky Sports corar de vergonha, Azevedo e Beato elevam o comentário do desporto-rei ao patamar do Olimpo. Num constante e harmonioso bailado vocal de timbres aveludados, analisam o jogo de perspetivas verdadeiramente diferenciadoras, naquele que é o podcast que faltava à internet, e ao próprio futebol mundial. 10/10.”
- Afonso Azevedo e João Cruz, 2022
Um episódio onde o bSporting está interessado nos sobrihos do Pato Donald, Sérgio Conceição é o Poltergeist do Municipal de Aveiro, e Musa protagoniza anúncio do Imodium.
Um episódio onde Rúben Dias e Bernardo Silva igualam Marco Ferreira, o Benfica contrata a badalhoca do escritório, Quim Barreiros gere as transferências do F.C. Porto, e o Sporting não adere à Vinted.
Um episódio onde Pinto da Costa assusta os sauditas, Otamendi está entre Alvalade e Freixo de Espada à Cinta, e o Sporting está quase a acabar a pré-época.
Um episódio onde Bruno de Carvalho espreme azeite, Schmidt levou o segundo banho da época, o episódio final de Conceishow desilude, e a Liga deixou Amorim ir ao Marquês.
Um episódio onde Roger Schmidt ouviu Beach Boys ao intervalo, José Sócrates vai treinar o Sporting, e cantou-se "E se o Taremi quer ser cá da malta..."
Um episódio onde nem o Cavani fez o Benfica chorar tanto, Sérgio Conceição manda Vítor Bruno à Loja do Cidadão, e Rúben Amorim não vai ver David a beijar Catarina.
Um episódio onde Aursnes jogou a reverse cowgirl, testemunhámos o amor proibido de Conceição e Schmidt, e Sporting poupou Chermiti para festejos do 25 de Abril.
Um episódio onde temos connosco um excelso professor, o Benfica é o Chuck Norris da nossa liga, O FC Porto pode colocar obstáculos à luta contra o cancro, e o Sporting conta com Putin para chegar à Champions.
Um episódio onde o Porto pede ao Benfica que lhe chupe a língua, Jorge Jesus visita Rui Costa durante a noite, o Inter quer Sérgio Conceição para ontem, e a EMEL devia funcionar como o Sporting.
Um episódio onde o Benfica cai que nem um Taremi na armadilha do Porto, questionamos se Wendell ou não Wendell, e cantamos "No Jubas não bata, é tão fácil dizer..."
Um episódio onde Susana Torres substitui Amália no Panteão, Roberto Martinez traz canal 18 de volta a Portugal, William Carvalho está de pochette na Cidade do Futebol agora, e Portugal venceu interescolas contra a secundária de Odivelas.
Um episódio onde João Mário leva Dona Alice para casa, o FC Porto tem um patrocínio do Intermarché, e os hipsters espanhóis têm mixed feelings com o Sporting.
Um episódio onde o Benfica usa inteligência artificial em campo, Conceição quer que David Carmo fature na bancada, e Paulinho atinge números incríveis!
Um episódio onde Sérgio Conceição é um petit gateau à moda do Porto, vemos as semelhanças entre Coates e Hitler, e André Almeida protagoniza novo filme de Tarantino.
Um episódio onde damos as boas-vindas ao ano chinês de João Mário, Rui Santos é a Pipoca Mais Doce do Conceishow, e Sporting estreia hipster, ativista, vegan, com bigode (que não é Diogo Faro).
Um episódio onde Enzo Fernandez é o carro de Quim Barreiros, Francisco Conceição é filho de Vítor Bruno, e fazemos um minuto de silêncio por Pedro Porro.
Um episódio onde fernando Santos já estudou bem o fisco da Polónia, Paulinho está em perigo, Sir Kazzio entrou em campo contra o Porto e houve um sofrimento Tanlongo para o Sporting.
Um episódio onde Fernando Gomes se enganou no treinador careca e espanhol, há ecstasy à venda à porta da Luz, Batatinha vai a jogo no Dragão e Sporting contrata Rúben La Palisse Amorim.