Estreou-se em 2020 com a canção ‘Portas do Sol’ e em pleno confinamento pandémico viu o sucesso bater-lhe à porta. Quatro anos depois, Nena estreia-se no Posto Emissor para falar sobre o segundo álbum de estúdio, que já se encontra a preparar, e o grande concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, a sua cidade, que tem marcado para o dia 4 de outubro de 2025.
As relações criativas que desenvolveu com João Só, Carolina de Deus e Joana Almeirante, a participação na edição deste ano do Festival da Canção, a experiência emotiva no concerto de Taylor Swift, uma das suas grandes referências, as canções que compunha com 12 anos e a sua paixão por viagens e séries de televisão foram outros temas de conversa com Nena no Posto Emissor.
Também neste episódio do podcast da BLITZ, falamos sobre a polémica dos “preços dinâmicos” dos bilhetes para os concertos de regresso dos Oasis, o afastamento por “muito, muito tempo” de Adele, a entrevista de vida que fizemos ao artista brasileiro Ney Matogrosso e os concertos que vimos no Meo Kalorama, o último grande festival de verão. Deixamos ainda, como é hábito, algumas sugestões de concertos para os próximos dias.
Ouça aqui episódios anteriores do Posto Emissor: