No âmbito da conferência de imprensa de antevisão à partida diante do PSV Eindhoven, Rúben Amorim abordou a integração de Jeremiah St. Juste na comitiva leonina para a deslocação aos Países Baixos.
Questionado pelo zerozero, o técnico dos leões garantiu que tal servirá para «finalizar o processo de recuperação» e não para entrar em ação frente aos neerlandeses.
De volta aos treinos, com a comitiva, mas fora das opções: «O St. Juste não está apto para este jogo. Veio porque já está a treinar com a equipa, a finalizar o processo de recuperação. Vamos jogar com o PSV e vamos ter um treino aqui na manhã seguinte e queremos o St. Juste a treinar com a equipa o máximo possível. Queremos que sinta também esta relação com os colegas.
Esteve algum tempo fora, tudo é importante na recuperação, como voltar a sentir-se dentro de uma equipa e sentir as rotinas. Não está apto e ainda falta algum tempo. Sente-se muito bem, está feliz e nota-se que é outra pessoa. É importante não só para ele, mas para o Marcus Edwards.
Têm uma grande ligação e o Marcus também está a passar por um momento de lesão. A ligação entre os dois vai ajudar a que voltem a ser importantes na equipa. Estamos no país dele, é um jogador que se não tivesse as lesões que tem, era jogador de seleção. Acreditamos muito nele e esperamos que recupere, porque nestes jogos ter um jogador como o St. Juste... Já provou que é um jogador acima da média, mas não vai estar apto.»