Grande momento de forma de Ana Dias, depois do bis contra o Alajuelense. O Tigres, do México, viajou até ao Estados Unidos da América para empatar a quatro bolas (4-4) diante do Gotham FC, num jogo a contar para a quinta jornada da CONCACAF W Champions Cup. Segue-se, agora, o Portland Thorns, a antiga equipa da avançada lusitana.
Num jogo com duas portuguesas no onze inicial (Jéssica Silva na equipa da casa - saiu lesionada), enquanto Ana Seiça cumpriu castigo por acumulação de amarelos, emoção não faltou, sobretudo na primeira parte, período de tempo em que assistimos a seis golos, três para cada lado.
McCall Zerboni inaugurou o marcador logo nos instantes iniciais, sendo que Stephany Mayor reestabeleceu a igualdade pouco tempo findado. Ana Dias contou com o seu primeiro remate certeiro aos 15 minutos, mas Esther González voltou a responder na mesma moeda.
A avançada portuguesa, aliás, voltou a inserir o nome na lista de marcadores, mas aos 25 minutos. Delanie Sheehan deixou tudo empatado antes da ida das balneários já na reta final do primeiro tempo (3-3). As últimas mexidas no marcador ocorreram por intermédio de Maitane López (Mai) e Lizbeth Ovalle.