A AS Roma foi goleada pela Fiorentina por cinco bolas a uma, em jogo da nona jornada da Serie A, durante este domingo.

A AS Roma foi ao Artemio Franchi perder com a Fiorentina por 5-1, em jogo da nona jornada da Serie A. O emblema de Florença abriu o marcador aos 9′, através de Moise Kean. O 2-0 foi feito aos 17′, por intermédio de Lucas Beltrán, que não desperdiçou uma grande penalidade.

Moussa Koné reduziu, aos 39′, mas Moise Kean bisou ainda antes do intervalo, aos 41′. Edoardo Bove aumentou a vantagem, aos 52′, e o marcador foi fechado por Mats Hummels, que fez um autogolo, aos 71′. Nota para a expulsão de Mario Hermoso, aos 65′.

Com este resultado, a AS Roma mantém-se com 10 pontos, encontrando-se na décima primeira posição. Já a Fiorentina é quarta classificada, com 16 pontos. Este resultado coloca a situação de Ivan Juric ainda mais complicada. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o técnico pode sair do Olímpico, recordando que Daniele De Rossi ainda tem contrato com a equipa até ao verão de 2027.

O antigo médio para assumir um novo posto de trabalho terá que rescindir o seu vínculo com a AS Roma e não poderá orientar mais nenhum emblema italiano em 2024/25, além do conjunto da capital.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Parma 1-1 Empoli
  • Lazio 3-0 Genoa
  • Monza 2-2 Venezia
  • Inter Milão 4-4 Juventus