Juan Jesus (Napoli) passou uma noite de dificuldade, uma vez que as férias que tirou com a família durante a janela de jogos internacionais foram interrompidas, esta madrugada, por motivo de um assalto e tentativa de roubo do seu carro.

«Segurança Zero! Depois de quase um mês a ser seguido, hoje tentaram roubar-me o carro. Que sensação horrível. Deixam-me doente», escreveu o jogador na rede social instagram, numa publicação acompanhada de um vídeo que mostra um carro com vidros partidos.

Foi às 5h34 da manhã que a publicação chegou aos adeptos, seguida de uma segunda publicação em que o defesa central brasileiro explica que ao longo do último mês já encontrou cinco airtags (geolocalizadores) no carro.

«Saber que estes criminosos sabem onde moro não me traz paz, infelizmente nunca mais me sentirei seguro nesta cidade tão bonita. Sei que os bens materiais são, em última análise, secundários, mas saber que um estranho violou algo pessoal meu deixa-me verdadeiramente enojado», atirou.

Este não é o único caso recente de insegurança em torno de jogadores da equipa napolitana, já que o ex-Benfica David Neres também foi recentemente assaltado nas imediações do Diego Armando Maradona Stadium.

@juan05jesus