Primeiros três pontos do CD Mafra versão 2024/2025. Os comandados de Carlos Vaz Pinto deslocaram-se até ao terreno do GD Chaves para vencer por 0-3 e arrecadar o primeiro desfecho positivo na nova temporada na LP 2 Meu Super.

A primeira parte foi entretida As equipas tentaram chegar com insistência ao último terço contrário, sendo que foram os forasteiros a inaugurar o marcador. Pontus Texel cruzou para dentro da área e Miguel Falé, livre de marcação de qualquer adversário, cabeceou de forma certeira para bater o guarda-redes contrário, incapaz de evitar a primeira mexida no marcador.

A turma da casa teve de correr atrás do prejuízo e até terminou os primeiros 45 minutos ligeiramente por cima, no entanto, as chances de perigo não surtiram o efeito desejado, «obrigadando» Marco Alves a efetuar duas substituições ao intervalo para tentar mudar o rumo do encontro.

Pese embora essas mudanças, voltou a ser o CD Mafra a dilatar a vantagem, agora por intermédio de Friday Etim. Rodrigo Matos (que tinha sido lançado um minuto antes) combinou com o seu colega de equipa e desenhou um passe rasteiro para o avançado, que só teve de finalizar de forma certeira para o 0-2.

A toada manteve-se a mesma e os forasteiros chegaram ao terceiro golo, agora com o selo de Bryan Passi, que saltou mais alto que os seus adversários - na sequência de um pontapé de canto - para colocar um ponto final no resultado verificado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.