A quarta jornada da LaLiga EA Sports reservou-nos dois encontros bastante interessantes: Osasuna - Celta de Vigo e Alavés - Las Palmas. Em terras de nuestros hermanos foi uma tarde cheia golos e... de relembrar velhos conhecidos.

Começando pelos velhos conhecidos: Toni Martínez, ex-FC Porto. O Alavés recebeu e venceu o Las Palmas no Mendizorroza por 2-0. Belo início de campeonato dos babazorros - sete pontos em quatro jogos.

A equipa da casa chegou à vantagem através de Carlos Vicente, logo aos sete minutos, assistido por Stoichkov. Toni Martínez, por sua vez, entrou aos 64 e fez o gosto ao pé 14 minutos depois. É o segundo em dois jogos. Luka Romero ainda falhou uma grande penalidade em cima do apito final e faria o terceiro do Alavés.

Em Pamplona, no El Sadar, Osasuna e Celta Vigo deram um festival de golos. A equipa da casa venceu por 3-2 e volta às vitórias dwepois da derota por 4-0 frente ao Girona. Os celestes tentam voltar aos bons resultados - segunda derrota consecutiva.

Os rojos adiantaram-se no marcador aos 21 minutos com Boyomo. Borja Iglesias restabeleceu a igualdade no marcador oito minutos depois, mas nos últimos minutos da primeira metade, e num lance de infelicidade, Dominguez marcou na própria baliza. Vantagem para o Osasuna à saída para os balneários - 2-1. Na segunda metade a tendência manteve-se. Bretones marcou para os da casa - 62' -, mas aos 90+1', Moi Gomez decidiu retribuir a oferta de Dominguez e também marcou na própria baliza. Estava feito o 3-2.