Apesar da vitória desta quinta-feira, pela margem mínima, frente ao Union St. Gilloise, a exibição do Fenerbahçe, com José Mourinho ao leme, foi alvo de críticas. A mais dura surgiu por parte de Nihat Kahveci, ex-internacional turco que arrasou a prestação da equipa e o futebol do técnico luso.
«Que Deus dê paciência aos adeptos do Fenerbahçe! Cansei-me de ver. Nunca vi o Fenerbahçe fazer uma primeira parte tão má na minha vida. A jogar dentro da área, à espera uma reação.», começou por dizer, em declarações ao jornal turco Kontraspor.
«O herói do jogo é claramente Livakovic. Se me deixassem gerir a partir daqui, faria um trabalho melhor. Deixe-me treinar o Fenerbahçe daqui que faço melhor. Se o meu nome fosse Sebastian Kahveci, jogava pelo Fenerbahçe, neste momento», prosseguiu.
«Porque veio Mourinho? É uma pena os adeptos assistirem a isto nas bancadas. Apesar do péssimo jogo, dou os parabéns ao Fenerbahçe. Jogar tão mal e vencer é obra. Vieste para jogar este futebol, Mourinho? Estou a ficar louco, nunca assisti a um jogo tão irritado», concluiu.
Recorde-se que Nihat Kahveci, agora comentador, atuou por um dos principais rivais do clube de Mourinho - o Besiktas. Disputou 192 partidas pelo emblema de Istambul, tendo anotado 41 golos durante esse período.