Há coisas que nunca mudam. Haaland é uma delas, sem qualquer dúvida. O Manchester City deslocou-se ao terreno do West Ham e venceu por 1-3 com hat-trick do avançado que já é mais do que um suspeito do costume.

Não há muito mais para se dizer para além de que todo este jogo foi completamente pintado por Haaland. Ainda corriam os primeiros dez minutos da partida e o marcador foi imediatamente inaugurado, depois de um erro da defesa dos hammers. Alphonse Aréola - que acabou a ser substituído ao intervalo - não conseguiu travar o remate.

A turma de Pep Guardiola ainda tremeu ligeiramente, alguns minutos depois, com uma infelicidade de Rúben Dias, Na sequência de um cruzamento, o central português tentou aliviar a bola, mas acabou a inseri-la dentro da baliza de Ederson Moraes.

A partir daí, tudo voltou ao normal - dentro do expectável de um jogo do Manchester City - com domínio claro dos azuis. Erling Haaland chegou ao bis ainda na primeira parte e, na segunda, selou o hat-trick com assistência de Matheus Nunes.

Assim, os comandados seguem invictos nesta nova temporada de Premier League com três jogos e três vitórias.