Joey Logano expressou sua raiva em relação a Austin Dillon após o acidente em Richmond e não hesitou em criticar o piloto da RCR por causar danos a dois carros no final da corrida.
A desespero pode trazer o melhor ou o pior de uma pessoa. Austin Dillon, um piloto da Richard Childress Racing, foi um dos pilotos mais desesperados no campo. Ele entrou na corrida classificado em 32º lugar no campeonato, sem boas performances nesta temporada. No entanto, ele conseguiu vencer a corrida em circunstâncias controversas quando a RCR finalmente lhe proporcionou um carro capaz de vencer em 2024.
A Cook Out 400 foi para a prorrogação após um acidente tardio. Joey Logano alinhou ao lado de Austin Dillon, com outro piloto atrás dele. Logano teve uma boa relargada e conseguiu manter o Chevy da RCR, conduzido por Dillon, atrás dele até a última volta. No entanto, Dillon bateu intencionalmente no carro número 22 de Logano e depois prosseguiu para destruir o carro número 11 para garantir a vitória. Logano expressou sua fúria durante sua entrevista pós-corrida.
“Ele é um péssimo piloto. Ele foi péssimo ao longo de toda a sua carreira”, disse Logano sobre Dillon.
Logano não parou por aí. Ele criticou Dillon por realizar tal manobra no final da corrida, sabendo que não conseguiria passar pela curva e acabando por destruir Hamlin.
Embora Austin Dillon possa escapar sem uma penalidade por causar dois acidentes em Richmond, ele não será capaz de correr sem tensão em torno de Joey Logano. O experiente piloto da Ford é conhecido por buscar vingança na pista, o que o tornou um dos pilotos mais antipáticos.
Quando perguntado sobre seus planos para correr contra Austin Dillon no futuro, Joey Logano simplesmente respondeu: “Espere e veja”. Essa resposta é vista como uma ameaça dentro da comunidade da NASCAR, e os fãs estão ansiosos para ver o que acontecerá em seguida.Logano não é o único piloto que criticou Dillon. Muitos outros na comunidade de corridas estão furiosos com ele, embora haja alguns que apoiam suas ações. Os fãs estão ansiosos para ver se a NASCAR tomará uma posição contra a condução agressiva nas últimas voltas para evitar incidentes semelhantes no futuro.