Podia ter sido uma noite europeia complicada para o Tottenham, mas acabou por ser épica. A equipa londrina recebeu o Qarabag e, de forma natural, venceu por 3-0. Até aqui tudo normal. A história ganha mais interesse quando se vê que ao minuto oito ficou a jogar com 10 jogadores e ainda viu o adversário falhar uma grande penalidade, já na segunda parte.

Começando pela expulsão. Bastaram oito minutos para que Radu Dragusin visse o vermelho direto, a castigar uma entrada muito dura. Mesmo com 10, o Tottenham marcou pouco depois, aos 12 minutos. Solanke isolou Brennan Johnson, que fez o primeiro golo do jogo.

Mesmo dando parte da iniciativa aos visitantes, os spurs conseguiram sempre controlar as operações. O Qarabag ainda teve duas claras oportunidades de golo na reta final da primeira parte, mas o segundo golo do jogo apareceu no arranque do segundo tempo. Pape Matar Sarr aproveitou uma sobra após um canto e fez o 2-0.

O Qarabag podia ter ameaçado a vitória caseira pouco depois, mas Bayramov falhou uma grande penalidade. Pouco depois, Solanke fez o 3-0 e fechou as contas da vitória.