Apesar dos progressos no trabalho de recuperação que Neymar tem mostrado, o extremo brasileiro não vai regressar aos relvados neste ano. Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, abordou, esta quarta-feira, a lesão do internacional brasileiro, sofrida há cerca de um ano, e sublinhou que o estado do jogador só vai ser avaliado em janeiro de 2025.
«O Neymar é um jogador muito importante, não só para o Al Hilal, mas para todo o campeonato. No entanto, não posso dar uma data exata para o regresso. Voltaremos a avaliar o seu estado em janeiro», reforçou o treinador português.
As declarações de Jorge Jesus coadunam-se com o cenário previsto pelo clube em setembro: Neymar ficou de fora dos inscritos do Al Hilal na liga saudita e terá obrigatoriamente de aguardar por janeiro para disputar a competição. Fecha-se, também, a possibilidade de disputar os jogos deste ano da Liga dos Campeões Asiática.
Recorde-se que a antiga estrela do Paris SG chegou ao emblema saudita na temporada 2023/2024, tendo disputado apenas cinco partidas pelo clube. Anotou, porém, um golo e duas assistências nesses jogos.