De visita à Casa do FC Porto de Luanda onde foi recebido por Agostinho Rocha - presidente da associação -, André Villas Boas não demorou em falar do estímulo que tem sido liderar os destinos do emblema azul e branco, desde há sete meses até ao presente.

«Para já está a ser interessante. Estamos a promover as reformas necessárias para implementar o nosso projeto e cumprir as linhas gerais do programa eleitoral que foi a votos em abril», começou por dizer.

«Têm sido sete meses interessantes e seguramente desafiantes, porque queremos continuar a vencer e a crescer enquanto clube. É a isso que nos dedicamos e lutamos como equipa para que isso aconteça», acrescentou ainda.

Acompanhado de Francisco Araújo e Rui Pedroto - vice-presidentes do clube -, Villas-Boas tem agendado um encontro com Rui Pinto de Andrade, Ministro da Juventude e Desportos de Angola, plano que precede uma reunião semelhante com o governador da província de Luanda, Luís Nunes.

Com o político da maior metrópole angolana, o máximo dirigente portista irá visitar a Academia de Futebol de Angola e a Missão Católica das Irmãs Franciscana de São José, locais que vão receber ajuda de um projeto de ordem social por parte da sucursal portista daquela cidade angolana.