Carvajal não voltará a jogar esta temporada devido à grave lesão no joelho direito contraída, sábado, no último lance do Real Madrid-Villarreal (2-0). O lateral-direito merengue sofreu uma tripla rotura e vai ser operado nos próximos dias, informou já este domingo o clube merengue. As últimas horas têm sido particularmente difíceis para o jogador espanhol mas também sentido o carinho e o apoio de muitos, nomeadamente companheiros de equipa.

"Escrevo entre lágrimas e com a sensação de que preferira que tivesse sido eu. Agora, resta-nos um caminho, que sei que percorrerás de forma admirável. Amo-te irmão, sempre contigo", pode ler-se numa publicação de Joselu no Instagram.



O Real Madrid anunciou que os exames realizados a Carvajal confirmaram "uma rotura do ligamento cruzado anterior, uma rotura do ligamento colateral externo e uma rotura do tendão poplíteo da perna direita".

Carvajal também já reagiu nas redes sociais."Confirma-se uma lesão grave do ligamento cruzado, vou ter de ser operado e estar uns meses de fora dos relvados. Já estou desejoso de começar a  recuperação e voltar como uma 'besta'. Muito obrigado por todas as vossas mensagens. Sinto-me muito acarinhado".