Lando Norris, da McLaren, acumulou um total de 199 pontos no Campeonato de Pilotos de 2024. O piloto da McLaren F1 se viu inesperadamente na disputa pelo campeonato mundial de 2024, ficando atrás apenas por 78 pontos. Daqui para frente, Norris pretende evitar quaisquer erros graves que possam comprometer suas chances.
Apesar de ter vencido apenas um Grande Prêmio este ano, Norris tem se saído consistentemente bem, frequentemente terminando no pódio. Ele acredita que mesmo que não vença, estar constantemente nas primeiras posições é benéfico tanto para ele quanto para a McLaren.
Norris tem se destacado na temporada de F1 de 2024, provando ser um rival formidável para Max Verstappen. Os dois pilotos até mesmo se envolveram em uma colisão durante o GP da Áustria. Conforme a temporada entra em sua segunda metade, Norris e a equipe McLaren F1 estão otimistas e ansiosos para entregar performances ainda melhores.
O chefe da equipe McLaren confirmou planos de introduzir várias atualizações para as corridas restantes. A batalha pelo Campeonato de Construtores é esperada para ser uma competição acirrada entre Red Bull, McLaren, Mercedes e Ferrari. Com apenas 10 corridas restantes, Norris e sua equipe não podem se dar ao luxo de cometer erros, apesar de ocuparem atualmente a segunda posição.
A Mercedes, liderada por seu chefe de equipe, venceu três das últimas quatro corridas antes da pausa de verão e não mostra sinais de desaceleração. A Ferrari, conhecida por sua força no esporte, não deve ser subestimada. Com todos esses fatores em mente, a segunda metade da campanha em curso promete ser um espetáculo emocionante.
Foto do Instagram de Lando Norris