Dupla de reforços completamente decisiva. Numa noite muito dura para o Napoli, Romelu Lukaku e David Neres ajudaram à vitória perante o Parma com uma reviravolta para lá dos 90 minutos.

Afinal, foram os forasteiros que entraram melhor na partida e as duas bolas enviadas ao poste nos primeiros minutos ilustraram isso mesmo e o golo inaugural surgiu aos 19 minutos, por intermédio de Bonny. Meret derrubou o jogador do Parma dentro de área e, da marca de grande penalidade, não falhou.

Daí em diante, o Napoli decidiu carregar no ataque. O ascendente da partida teve as cores da equipa da casa que, com o passar do tempo, começou a aproximar-se cada vez mais da baliza adversária.

A tarefa para os comandados de Antonio Conte viria a facilitar depois de David Neres - esse mesmo - conseguir fazer com que o guarda-redes do Parma visse segundo amarelo, após falta.

Mesmo assim, foi preciso passar do tempo regulamentar para a cambalhota no marcador. Romelu Lukaku abriu a conta da reviravolta e, logo de seguida, Neres voltou a aparecer para assistir Zambo-Anguissa para a vitória.