O Al Hilal, comandado pelo português Jorge Jesus, deslocou-se ao reduto do Al-Bukayriyah e venceu, pela margem mínima (0-1), em jogo a contar para os 16 avos-de-final da King's Cup. Marcos Leonardo, ex-jogador do Benfica, apontou o único golo da partida e carimbou a passagem à fase seguinte.
O técnico optou por refrescar a equipa e Rúben Neves não fez parte da ficha de jogo por opção. João Cancelo, por sua vez, foi titular. Apesar do resultado magro, a equipa visitante mostrou-se dominadora durante toda a partida, com diversas oportunidades de golo.
Marcos Leonardo, antigo jogador do Benfica, apontou o único golo da partida, à passagem do minuto 41. O avançado converteu com frieza da linha dos onze metros e colocou o conjunto de Riyadh na frente da eliminatória.
Pese embora as diversas investidas ofensivas dos forasteiros na segunda metade, o resultado não se alterou e o Al Hilal conquistou o triunfo. Segue-se, na agenda de Jorge Jesus, o embate com Al Kholood, treinado por Paulo Duarte, em jogo a contar para a quinta jornada do campeonato.