Será que alguém vai conseguir parar os Cavaliers? A equipa de Cleveland melhorou esta noite o seu registo na fase regular para 11-0 – sim, 11 vitórias e zero derrotas.

Os Nets até ficaram perto, mas os Cavaliers acabaram por impor-se por 105-100. Ficaram abaixo dos 110 pontos pela primeira vez na temporada e até entraram para o quarto período a perder por 12 pontos de diferença. Mas ainda não foi desta.

Evan Mobley foi um dos destaques do Cavaliers com duplo-duplo de 23 pontos e 16 ressaltos. Donovan Mitchell contribuiu com 22 pontos, e Darius Garland, com 20.

Os Cleveland Cavaliers são a 12.ª equipa na história da NBA a ter um início com 11 vitórias e nenhuma derrota e lideram, com naturalidade, a Conferência Este.

Victor Wembanyama está com azar. Continua a bater recordes com as suas atuações, mas isso não se traduz em vitórias. Esta noite anotou 24 pontos, 16 ressaltos, sete desarmes, e fez seis triplos, o seu melhor registo pessoal. Mas os San Antonio Spurs perderam na mesma, frente aos Utah Jazz, por 110-111.

Outros resultados: