Num jogo emocionante até aos últimos segundos, o Al Nassr (com Otávio e Ronaldo) derrotou o Al-Shabab treinado por Vitor Pereira (1-2), já em tempo de descontos. Cristiano Ronaldo converteu a grande penalidade que garantiu a vitória aos 90+7, num jogo a contar para a sétima jornada do campeonato saudita.

Depois desse golo decisivo, o Al-Shabab ainda teve uma penálti a favor, mas a bola rematada pelo marroquino Hamdallah acabou no poste da baliza defendida por Bento. Emoção não faltou, de facto.

Os dois emblemas entraram no encontro com sede de ganhar, criaram algumas oportunidades de perigo mas não conseguiram desbloquear o marcador. Já no segundo tempo, os forasteiros chegaram ao golo aos 69 minutos, numa sequência de pontapé de canto. O esférico sobrou para os pés de Laporte, que armou o remate fortíssimo para o fundo da baliza.

A equipa da casa conseguiu chegar ao empate, através de um lance infeliz de Ali-Al Hassan, que num desvio traiu o guarda-redes e marcou na própria baliza. O período de descontos permitiu a Ronaldo converter uma grande penalidade e colocar a equipa na frente.

Com este resultado, o Al Nassr somou a sexta vitória consecutiva e subiu para o segundo lugar da tabela classificativa, logo a seguir ao líder Al Hilal, equipa de Jorge Jesus. Já o Al-Shabab permaneceu na quarta posição, com 12 pontos.

Consulte AQUI a classificação da liga saudita.