Um dos grandes jogos da terceira jornada da Serie A terminou com empate a duas bolas (2-2). A Lazio recebeu o Milan no Stadio Olimpico, sendo que Strahinja Pavlovic, Taty Castellanos, Boulaye Dia e Rafael Leão foram os grandes protagonistas da noite, uma vez que rubricaram os golos que garantiram mais um ponto na competição.

O encontro começou de feição para os forasteiros, pois Strahinja Pavlovic estreou-se a marcar com a camisola rossoneri. Christian Pulisic bateu o pontapé de canto no lado direito e o defesa subiu ao segundo andar para rubricar a primeira vantagem na partida.

A turma da casa teve de correr atrás do prejuízo e só conseguiu alcançar esse cenário no decorrer do segundo tempo, pois Taty Castellanos apareceu na posição certa para corresponder a um bom cruzamento de Nuno Tavares (titular) e colocar tudo na estaca zero.

Ora, esta toada galvanizou a Lazio, uma vez que voltaram a marcar, agora por intermédio de Boulaye Dia. Nuno Tavares subiu no terreno, olhou para dentro da área e encontrou o avançado senegalês à frente da baliza. O antigo ponta de lança da Salernitana só teve de encostar e levar os adeptos à loucura.

Não estava tudo contado neste encontro, pois Paulo Fonseca lançou Rafael Leão e o português não demorou muito tempo a colocar o nome na lista de marcadores. Com apenas um minuto em ação, o extremo empatou o duelo, colocou tudo na estaca zero, sendo que o resultado não sofreu mais nenhuma alteração até ao apito final.