Nova chicotada na Liga Portugal. O AVS anunciou, esta sexta-feira, a saída de Vítor Campelos do comando técnico do clube, que ocupa o 13.º posto no campeonato ao fim de onze jornadas - duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A saída do técnico luso tinha já sido confirmada pelo zerozero, na passada terça-feira, e foi agora oficializada pelo emblema avense.

No comunicado partilhado pelo conjunto da Vila das Aves, pode ler-se que não foi possível chegar a um acordo com o corpo técnico de Vítor Campelos, pelo que o AVS decidiu rescindir de forma unilateral os contratos de trabalho.

Recorde-se que os avenses disputaram um jogo de caráter amigável, nesta quinta-feira, frente ao Valladolid, e a turma portuguesa foi orientada por Renato Pontes, que é habitualmente treinador-adjunto de Daniel Ramos. Surge assim a forte hipótese do treinador de 53 anos assegurar o leme dos avenses, sendo este um dos nomes avançados pelo zerozero como possível sucessor.

De referir que, na época transata, o AVS terminou o campeonato da II Liga no terceiro lugar, com 64 pontos, e alcançou a promoção ao primeiro escalão nacional após vencer o Portimonense por 4-2, no conjunto das duas eliminatórias do play-off.