O médio Paulo Bernardo sente-se feliz no Celtic, onde cumpre a segunda temporada. Após o empréstimo bem sucedido em 2023/24, o internacional sub-21 assinou um contrato de 5 anos com o histórico emblema de Glasgow, onde confessa sentir-se confortável sem, contudo, admitir outros voos. "O meu sonho sempre foi jogar no Benfica e penso que a porta ainda está aberta. Para mim está e, se um dia regressar, ficarei muito feliz", afirmou o jogador em declarações à Antena 1.

O português soma 43 jogos no Celtic, com 6 golos e 4 assistências, mostrando-se focado em manter o nível exibicional alto de modo a abrir outras portas. "Neste momento estou bem lá (Escócia), quero fazer uma boa época. Assinei um contrato de 5 anos, portanto estou focado lá e não penso no futuro. Agora penso em fazer uma bela época para depois chegarem outras oportunidades e, quem sabe, mudar de ares. Mas neste momento estou muito contente com a minha decisão e feliz por poder jogar futebol lá", sublinhou.

Formado no Seixal - foi campeão de juvenis e iniciados de águia ao peito - e com 26 jogos pela equipa principal dos encarnados, Paulo Bernardo continua a acompanhar a atualidade do clube. "A equipa precisava de uma mudança e Bruno Lage está a ter grandes resultados, com o Benfica a jogar um bom futebol, que era o que os adeptos queriam. Estou feliz por terem voltado ao caminho certo e espero que assim continuem até ao final da época", referiu o médio, de 22 anos, elogiando o técnico: "Depois do Covid cheguei a treinar um bocadinho com o míster Bruno Lage. Fomos lá um grupo de 8 jogadores mais novos. Gostei dos treinos, achei que eram de qualidade e bastante intensos. Penso que será bom para este Benfica."

Convidado a destacar um elemento do plantel atual das águias, o jogador do Celtic não hesitou. "O Tomás Araújo está a ter as suas oportunidades e acho que está a aproveitá-las bastante bem. Espero que continue assim porque vejo um futuro muito bom para ele", afirmou o médio sobre o antigo colega no Benfica.