A chicotada psicológica teve efeito imediato na Roma, que festejou a primeira vitória da época, ao quinto jogo. Um categórico 3-0 na receção à Udinese, que até espreitava a liderança isolada da Serie A, e que ainda não tinha perdido na presente campanha.

Ivan Juric teve assim uma estreia auspiciosa, quatro dias depois de ter sido oficializado como sucessor de Daniele de Rossi no comando da equipa giallorossa.

O primeiro golo surgiu ao minuto 19, com um remate cruzado de Artem Dovbyk, lançado por El Shaarawy. Paulo Dybala aumentou a vantagem de penálti, logo no arranque da segunda parte (49'), naquele que foi o primeiro golo do argentino esta época, pela Roma.

O terceiro golo da equipa da capital italiana foi apontado por Tommaso Baldanzi, um minuto depois de ter entrado (70'). O médio de 21 anos, recrutado ao Empoli no início de 2014, estreou-se a marcar pela Roma.

No final de uma semana agitada, que incluiu também a demissão da CEO, Lina Souloukou, os giallorossi voltam a ter motivos para festejar.