Dificuldades na partida

“Um jogo difícil, em que não entrámos bem. Perdemos todas as bolas divididas no início, o que complica o jogo, dá muita energia ao adversário. Escorregámos em momentos importantes. Faltou alguma ligação, principalmente no início. Depois há o golo, numa bola em que queremos sair a jogar e perdemos. Sabíamos que era importante um de nós conseguir virar para ter o campo aberto. Um jogo divertido para as pessoas, difícil para os treinadores. Acho que podemos fazer melhor, mas sabíamos que seríamos expostos a coisas que não temos sido. Temos muito por onde crescer."

Geny na esquerda do ataque

“Sabíamos que o médio-centro iria marcar o Geny. Queríamos um jogador muito rápido para o empurrar para a linha defensiva e deixar de ter esse jogador no meio-campo. Queríamos o Trincão a jogar ali como número 10, muito lance do central, para isolarmos o Viktor. O Viktor esteve muitas vezes isolado no um contra um, escorregou muitas vezes, muitas vezes não conseguimos ligar quando tínhamos espaço. Depois, com a entrada do Dani [Bragança], tendo o Dani e o Trincão entre-linhas, complicámos muito a vida ao PSV. O Dani teve uma entrada muito boa, apareceu muitas vezes com a bola descoberta na frente."

Lesão de Diomande

“Vamos ver. Estava com dificuldades em colocar o pé no chão, estava de muletas.”

Escorregadelas

“Escorregámos em certos momentos. Se calhar não estávamos habituados ao piso, a verdade é que escorregámos muito mais que eles. É um ponto a rever."