Dificuldades contra o Portimonense

“Até estávamos a controlar bem o jogo, criámos ocasiões e controlámos bem as transições. Na segunda parte, não controlámos tão bem o jogo, mas estávamos perto do segundo golo. Mas quando não marcamos, qualquer bola parada pode criar problemas. Depois, tivemos a capacidade de dar a volta. Acaba por correr bem o resultado. Não precisávamos de passar por este sofrimento.”

Gestão

“Tivemos que fazer a nossa gestão. Perto da área, estamos a fazer os nossos movimentos. Por vezes, há fases em que não saem tão bem. Passámos em frente que é o que interessa.”

Jogo pós-seleções

“Não podíamos meter o Morita. O St. Juste não podíamos arriscar com a possibilidade de prolongamento. O Maxi nem há 72 horas está connosco por causa da viagem. Esses jogadores vieram, mas não podemos arriscar o futuro noutras competições. É que quando uns começam a ficar lesionados, outros ficam sobrecarregados. É uma bola de neves. Mesmo assim, olhando à diferença de plantéis, não nos podemos queixar.”

Estreia de Bruno Ramos

“O Bruno Ramos é muito rápido. Aguentou quase os 90 minutos. Jogou muito simples e perdeu poucas vezes a bola. É um jogador que vamos fazer crescer.”