Rúben Amorim, treinador do Sporting, analisou o triunfo na receção ao FC Porto (2-0) e mostrou satisfeito com o desempenho da equipa, tendo deixado uma ressalva.

«Fomos mais competentes. Muito concentrados durante os 90 minutos, fomos a melhor equipa, mas também temos muito para melhorar. O melhor período do FC Porto - a meio da segunda parte - perdemos muitas bolas, mas quando olho para a exibição no global, fico satisfeito», afirmou à flash da Sport TV.

«Controlámos muito bem o FC Porto. Geralmente foi com bolas longas e com muita gente na última linha. Foi um grande jogo contra uma equipa difícil, para além do que aconteceu na Supertaça, que está sempre na cabeça de toda a gente.»

Em relação ao mercado, Amorim abordou a possibilidade de contratar Conrad Harder e mostrou-se confiante em relação às negociações.

«Nós temos o nosso scouting, fazemos um estudo aprofundado e se não der, vamos para um jogador mais de projeto, para preparar o presente e o futuro. Estamos na luta, mas acho que vamos conseguir.